terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cup Cake maniaa *-*


Olá o ano tá indo e ninguem comenta nessa merda de blog, como sempre
Mas eu vo postar msmo assim, assisti hj na mtv o Scrap , e nele a Marimoon (atoroooooooooo)
fez uma reuniao Geek /Cup cake enão irei postar essas gostozuras de dar água na boca *-*

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010




Free MP3 Downloads at MP3-Codes.com
Segundona começando e A doll ai curtindo um Someday ;D

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais BONECAS




O que as bonecas tem de especiais?
Aparentemente são apenas belos enfeites, Mas já parou pra pensar no que esse mero ''enfeite'' de Luxo representa? Para algumas pessoas é ma recordação para outras, brinquedo, e para algumas, tais objetos inanimados são seus melhores amigos, o que contaria uma boneca se pudesse falar néa? ...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Mestre das Bonecas


Eu recomendo é um ótimo filme
Sinopse relampago :
5 jovens são convidados a posar para uma Mulher que faz bonecas, em sua casa e galeria de bonecas (museu) perdida nas montanhas. A beleza do local parece própria de um conto de fadas, mas algo está errado. Há ruídos à noite… e as bonecas parecem seguir os seus movimentos. É muito bom , por esses dias irei postar coisas sobre Bonecas então fiquem de Olho ^_^
Bai Bai sayona ra sayonara O/
Curtir: (sim) ? ( Não) !

O Mestre das Bonecas

Desenho By Me


Olá gente, faz tempo q nao posto aki néa?
bom acho q ninguem vê essa droga, só tenho a SUKITAH aadd KD
Bom tá ai meu desenho da Sakura card captor, logo logo posto mais ^^

sábado, 22 de maio de 2010

Inspirada pela Cher


Hoje tive um dia entediado, mas ninguem está a fim de ouvir minhas reclamações neah?
É.... naum neah.... Enfim ashaushsau, Sempre me motivo ouvindo musica, mas uma em especial que toca meus sentimentos é Belive da Cher... acho que combina com o Meizitah's aqui neah? A música fala sobre acreditar no amor e sobre relacionamentos, acho que se encaixa com a maioria das pessoas que já passaram por desiluções amorosas entre outros sentimentos motivados pelo amor, mas sem amor, sem acreditar e ter esperanças, do que vivemos então? neah.... Vai ai pra vcs pensarem. Beijos e até mais !!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

O que vc acha da Pyong?

Oie, eu sou nova aqui no blog, e gostaria de saber o que vcs acham sobre a Pyong
bom... quem q nunca viu essa rapozinha no msn? xD sempre tem alguém q tem algum emoticon dela!

aí fui procurar, pra fazer o post... e quando eu achava q o Onion Head tinha pouca informação na internet, percebo q a Pyong tem menos ainda Oo
Por isso deêm suas opiniões ai se quiserem Okai?
Até a Proxima Postagem do Meizitah's

Kisu no kookoro de!